sábado, 16 de setembro de 2017

FADI, MEU IRMÃO E AMIGO


Deus coloca pessoas no seu caminho que são como anjos...dão força, carinho, abrem nossos olhos, nos ajudam nas escolhas, nos amparam, dão aquele abraço quando precisamos e, aquela bronca quando é necessário. Na minha vida essa  pessoa é meu IRMÃO e MELHOR AMIGO, Fadi Faraj.

Hoje (16/9) é aniversário desse brother, pra lá de companheiro, que NUNCA faltou em nenhum momento da minha vida! Graças a Deus! E por que estou falando dele aqui nesse bloguinho? Explico: FADI sempre me deu força para que tivesse um bebê e completasse, finalmente, minha vida em família.

Sei que ele ficou em oração, por dias pedindo por nós...Ele torceu, vibrou, e no dia do nascimento do Ben, Fadi estava lá junto comigo.

Internou comigo, acompanhou, protegeu, apoiou e, filmou cada minuto do meu parto. Sempre atento aos detalhes da cirurgia...Eu vi junto com o choro de vida do Benjamin, a lágrima de emoção escorrer nos olhos do Fadi.

O nascimento do Ben era pra ele um presente antecipado de aniversário! Hoje, passado quase uma semana, ele vem nos visitar sempre...Parece até que o Benjamin já sabe o quanto o tio Fadi pediu pra Deus por sua chegada...no colinho do titio, meu filhote se sente em paz.

Glória a Deus pela vida do meu querido irmão-amigo! Te amo, brother!

Sandra Faraj





4 comentários:

  1. Que bênção...desde o testemunho sentimos o agir de Deus na sua vida...quanta coisa vc suportou na gravidez...quantas maldades tentaram fazer com você,só tentaram porque Aquele que nos proteja nunca dorme...e domingo quando vc orou por mim e por minha amiga senti a transferência do milagre...paz...

    ResponderExcluir
  2. Família mais linda e amada ♥
    Agora, mais que completa !!!! Amo vocês !!

    ResponderExcluir
  3. Família de profetas boca de Deus nessa terra dos viventes. Amo muito meu Apóstolo, pai e exemplo de pastor.
    Parabéns pastora . Louvo a Deis pela vida de vocês.

    ResponderExcluir

A TRANSFORMAÇÃO COM BENJAMIN

Há alguns meses venho querendo registrar minha experiência com a maternidade...Passei a gravidez toda tentando arrumar um espaço para i...