sexta-feira, 22 de setembro de 2017

JÚNIOR, O PAPAI CORUJA DO BENJAMIN




O Júnior sempre está me surpreendendo desde que nos casamos, há 15 anos...Dono de uma inteligência admirável, também é muito solidário, amigo e COMPANHEIRO. Ele sabe se posicionar bem sobre qualquer tema. É uma daquelas pessoas que enxerga longe, está fora do padrão!

E o que falo aqui, não é apenas a declaração de uma esposa apaixonada... Pergunte você mesmo para quem o conhece e verá que não estou exagerando. É dom de DEUS mesmo!

Ele é muito equilibrado e, sua sabedoria é grande. Sabe como ninguém ouvir e colocar na balança o quê cabe ou não para cada momento...Não a toa, Júnior é piloto da Força Aérea Brasileira e um pastor muito querido por todos!

Nessa nova fase, de Júnior Papai, toda essa sabedoria está sendo muito útil para nós.  A licença paternidade dele é dedicada totalmente ao Benjamin...Ele coloca pra arrotar; ajuda na troca de fraldas; pesquisa artigos sobre os primeiros meses do bebê; faz um questionário extenso quando o Benjamin visita o pediatra; e quando o bebê está dormindo, não tira o olho da babá eletrônica... É AQUELE PAPAIZÃO PARA LÁ DE CORUJA!  

Meu marido perdeu o pai no ano passado. Foi muito triste, ele ficou bem abalado. Meu sogro, sr. João Batista, era uma referência de homem íntegro, amoroso e, acima de tudo, era um ser humano de grande sabedoria... o Júnior, além do nome, herdou tudo isto do pai dele. Espero que Benjamin também siga esses passos!

A cada dia que passamos juntos em família, amo mais e mais esse paizão!!

Sandra Faraj

 

 

 


6 comentários:

  1. Deus é bom o tempo todo...o tempo todo Ele é bom...Glória a Deus pela vida do Kalel...

    ResponderExcluir
  2. Nunca houve dúvida alguma do Paizão Coruja que o Pastor Júnior seria. De fato, ele é tudo isso que a senhora descreveu e muito mais, e o fato dele ser essa pessoa tão querida, faz com que a gente sinta imensa alegria por ver ele vivendo esse momento! A mamãe já deve querer ser bem mais prática, mas com certeza o pequeno Ben também a faz desmanchar de amores! É muito delicioso ver vocês vivendo tudo isso. Estamos realizados junto com vocês <3

    ResponderExcluir
  3. Ele já era pai antes mesmo de ser, nosso PAIstorzão !!!! sempre preocupado com todos. Não tenho dúvida que será um otimo pai para o Benjamin e a senhora uma excelente mãe Pastorona !!

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo pouco o comandante; Pr JUNIOR imagino que deve estar se dedicando ao máximo em ser um pai dedicado ao Benjamin; parabéns ao casal ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo mas em breve terei.

    ResponderExcluir
  5. Amém.Deus e bom o tempo todo. Como fico feliz em ver vocês com o milagre nos braços, louvo a Deus pela vida do Benjamim e por ter pastores tão abençoados como vocês. Parabéns Pastor Júnior por ter uma família tão abençoada. Amo vocês. 😍😍😍

    ResponderExcluir

A TRANSFORMAÇÃO COM BENJAMIN

Há alguns meses venho querendo registrar minha experiência com a maternidade...Passei a gravidez toda tentando arrumar um espaço para i...