quinta-feira, 12 de outubro de 2017

❤ SAMIA ESTÁ AQUI PARA NOS FAZER AINDA MAIS FELIZES! ❤




Toda mulher deveria ter a oportunidade de ter uma irmã. Não me imagino sem a minha Samia! Deus foi muito generoso comigo ao colocá-la na minha vida.  

Ainda pequena me lembro que a gente era como unha e carne. Dividíamos as bonecas e, mais tarde, as confidências...Tinha uma palavra de apoio pra tudo: dos amores da adolescência aos rumos da minha vida profissional já na vida adulta! Samia é pra mim mais que uma irmã. Ela é a força e a inspiração que preciso nas horas mais difíceis da minha vida.

Neste mês de outubro, eu e Benjamin, estamos tendo a honra de passar uns dias com ela ao nosso lado! Essa irmã maravilhosa deixou seus anjinhos (Gabriel, 9 anos e, o Raphael, 12 anos) com o papai deles na Alemanha e veio nos fazer companhia.

Nossos dias estão bem mais iluminados com ela! Ela nos trouxe luz, paz e muito amor. ❤❤

O colinho da tia Samia é conforto não apenas para o Benjamin mas, especialmente, para mim!!! Muito obrigada, minha irmãzinha linda!

Te amo por tudo que vc sempre foi e ainda é na minha vida!

❤❤Sandra Faraj❤❤

Um comentário:

A TRANSFORMAÇÃO COM BENJAMIN

Há alguns meses venho querendo registrar minha experiência com a maternidade...Passei a gravidez toda tentando arrumar um espaço para i...