terça-feira, 24 de outubro de 2017

PARLAMENTAR GESTANTE







É muito HARD o trabalho na política. É um peso psicológico e físico que só sabe quem está lá...Principalmente, se o parlamentar quer realmente ver mudanças na cidade; deseja imensamente defender suas bandeiras; e, às vezes, diverge de algumas minorias.

Agora, pensem nesse cenário somado ao fato de você estar grávida...e ainda por cima, estar sendo perseguida por ex-funcionários demitidos do seu gabinete!? Misture tudo isto e o resultado foi a gestação do Benjamin...

Descobri que estava grávida no início de janeiro de 2017 e, um mês depois, um furacão de acusações sem qualquer fundamento invadiu minha vida. Fui vítima de uma armação arquitetada por vingança e, pior: uma história absurda, que não apresentou uma prova sequer contra mim.

Muito pelo contrário, a única prova que os acusadores apresentaram eram as notas fiscais atestadas que eu havia pago tudo. A mídia comprou a história deles e, não quis me ouvir. Fui atacada por uma tempestade interminável de matérias jornalísticas, com objetivo muito claro de me desconstruir!

Infelizmente no Brasil, todo político é apresentado como corrupto. NÃO QUEREM NEM SABER SE HÁ OU NÃO CONSISTÊNCIA NA ACUSAÇÃO. A simples acusação sem provas virou uma verdade pra lá de absoluta! Sofri demais essa injustiça... 

Fui empurrada para o julgamento midiático. E ainda tinha de ouvir pelos corredores, os maldosos duvidando da minha gestação: “Ela vai logo perder esse bebê! Isto é tudo jogo de cena...”; “Alguém já viu a barriga da deputada Sandra?”; “Nossa, a barriga da deputada não cresce!” e por aí, vai. Comentários muito cruéis, que doíam dentro de mim, apesar de eu não demonstrar. E assim, por mais de sete meses...sofri calada a dor do julgamento midiático!
Não me permiti falhar nesse período. Minha equipe trabalhou pesado junto comigo (sempre muito companheira, graças a Deus!). Mesmo com tanta luta para provar minha inocência, conseguimos  só nesse período, aprovar e sancionar SETE LEIS DISTRITAIS, além de apresentar dezenas de pareceres nas comissões e, produzir outros textos legislativos importantes como: Decretos Legislativos, Projetos de Leis, Requerimentos e centenas de indicações de obras ao Governo de Brasília. (Veja mais no site do mandato: www.sandrafaraj.com.br)

Vivemos momentos de muita pressão: como o dia em que fiquei por mais de 7horas aguardando uma votação no plenário; e também, momentos de glória: o dia do arquivamento do processo de cassação contra mim na Câmara Legislativa.   

Em nenhum deles, todos esses meses, aceitei o cansaço, os enjoos, as aflições, as angustias que fazem parte de um quadro até natural da gravidez... Eu pedia a Deus e ELE me fortalecia. Por várias vezes, lia e relia Salmos 118:

“Na minha angústia clamei ao Senhor;
e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade.
 O Senhor está comigo, não temerei.
 O que me podem fazer os homens?
O Senhor está comigo; ele é o meu ajudador.
Verei a derrota dos meus inimigos.”

Salmos 118:5-7


Hoje, ao olhar pra trás, sinto um alívio sobrenatural ao ver meu Benjamin bem, saudável e feliz! Sei que, em breve, estarei de volta para o HARD WORK da política...mas saber que, meu bom e generoso Deus está conosco, é muito importante pra mim!!!

Sandra Faraj













Um comentário:

  1. A senhora é um exemplo pra mim de força, determinação, firmeza, obstinação, dedicação, mas acima de tudo, de fé e obediência a Deus.

    ResponderExcluir

A TRANSFORMAÇÃO COM BENJAMIN

Há alguns meses venho querendo registrar minha experiência com a maternidade...Passei a gravidez toda tentando arrumar um espaço para i...