segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ROSTINHO QUE ENCANTA MAMÃE DESDE O ÚTERO


Meu filhote é um bebê muito feliz, lindo e perfeito, graças a meu bom e generoso Deus! A imagem acima é uma ecografia 4D, que fizemos quando estava com 22 semanas de gestação. Dali por diante, não consegui parar de olhar e imaginar o rostinho dele, a cor dos seus olhos, os cabelos...Queria fazer ecografia 4D toda a semana (rsrsrsrs)!!!!

Quando me mostraram o Benjamin, ainda na mesa de cirurgia, um calor invadiu meu corpo...Trocamos os olhares mais ternos da minha vida! Ele sorriu pra mim e eu me apaixonei ainda mais por ele...

Meu filho era mais bonito que qualquer sonho que tive, ou qualquer imagem que tivesse imaginado acordada...Tão esperado, tão amado, tão perfeito...Foi muita emoção! Na verdade, ainda é muita emoção...não consigo parar de "corujar"! Benjamin, mamãe te ama demais! 

Sandra Faraj

"Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem." (Jó 42.5)





  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRANSFORMAÇÃO COM BENJAMIN

Há alguns meses venho querendo registrar minha experiência com a maternidade...Passei a gravidez toda tentando arrumar um espaço para i...